31 de jan. de 2013

Acessórios em crochê de grampo


Mais peças feitas em crochê de grampo, lindos acessórios.


Cachecol com capuz em crochê de grampo, unissex:







Boina em crochê de grampo





Cachecol colorido em crochê de grampo:




Cachecol com flores de crochê de grampo unidas no centro, e uma tira contornando os motivos:

http://www.kadinsite.com/firkete-ile-yapilmis-orgu-atki


Capa em degradê em crochê de grampo com gola de tricô

http://www.liveinternet.ru/users/4789531/post257510775/



Estola com rosetas de crochê intercaladas entre as ondas do crochê de grampo





Flores de crochê de grampo aplicadas:




Flor de crochê de grampo, com PAP:




Saída de praia em crochê irlandês ou russo, com crochê de grampo






Essa bolsa é feita com dois circulos de crochê de grampo.





Bolsa tipo sacola ou mochila em crochê de grampo

http://crochetclub.net/blog/2011/05/23/sumochka-romantika-svyazannaya-na-vilke/


Bracelete em crochê de grampo
No link abaixo tem mais peças:

http://fiberjoy.wordpress.com/category/hair-pin-lace/



Cachecol com os elos laterais soltos do crochê de grampo





Toalhinha americana em crochê de grampo, com dicas no link abaixo:





Caminho de mesa de crochê de grampo:  










Toalha delicada com entremeios de flores de crochê, sem gráfico ou referência





Esta manta tem tiras do crochê de grampo unidas com o crochê de bruges




Mais crochê de grampo  AQUI


Clique AQUI  e encomende o seu tear de grampo por um preço bem barato:





 Ótimos crochês!

Ana Maria



2 comentários:

  1. OI AMIGA TUDO BEM?
    ESTOU DE BOCA ABERTA ,QUANTO TRABALHOS LINDOS,
    ESTOU APAIXONADA POR ESSE CROCHE DE GRAMPO ´SÓ FALTA COMPRAR O GRAMPO E APRENDER A FAZER.
    HOJE EU FIZ UM GRAMPO COM 2 POUSINHOS DE CABIDE ,VAMOS VER O Q VAI DAR. ESTOU TENTANDO FAZER, AMANHA JA VOU POSTAR O Q EU CONSEGUIR FAZER.
    AMIGA A RUBIA QUE ME PASSOU TEU LINK, JA ESTOU TE SEGUINDO.
    GOSTARIA QUE VIESSE CONHACER MEUS BLOGS:
    meusonhocroche.blogspot.com
    meusonhopontocruz.blogspot.com
    FICAREI FELIZ COM SUA VISITA.
    PARABENS VOCE É UMA ARTISTA DO CROCHE DE GRAMPO.
    **FICA COM DEUS.
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,tudo bem?

    Conheci seu trabalho via um grupo do Facebook e gostei muito!Parabéns pelo lindo trabalho!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!