14 de fev. de 2013

Tapetinho ripple delicado


Mais uma de minhas artes que estava guardada.
Vi o trabalho e o gráfico que foi mostrado em um dos grupos que participo e me interessei.
Mas no gráfico abaixo, que estava AQUI, não entendi se o ponto era meio ponto alto, ponto alto ou ponto baixo. 
Então eu comecei o tapete com meio ponto alto, depois achei que ficava melhor em ponto baixo...
Enfim, as carreiras laterais, mais largas, estão em meio ponto alto, que eu acredito ser o ponto usado no trabalho da Luna, mas ficou muito bonito assim também. 
Vou fazer outro agora com ponto alto, talvez misturando com carreiras de meio ponto alto...
E eu misturei o barbante cor cru, o barbante mais fino preto, e dois fios de lã de cone amarela e branca.
São sobras e eu vou aproveitando.
Tem um trabalho lindo no blog da Luna  AQUI,  que foi onde a pessoa do blog russo se inspirou para fazer o seu trabalho e o gráfico abaixo.





Ótimos crochês!

Ana Maria


Um comentário:

  1. que fofura de tapete!
    Adorei, viu!

    ótima quinta pra vc!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!