15 de mar. de 2014

Meu tapete entrelaçado de crochê


Dias atrás eu vi um vídeo na internet com um lindo tapete verde, entrelaçado de crochê.

Lindo, mas para minha correria, tinha muitas etapas e muitas tiras para unir.

Queria fazer uma peça parecida e resolvi criar algo mais fácil e rápido.
Então saiu este tapete entrelaçado, feito de uma tela,  já com as  tiras da base, com o barbante Barroco Multicor 9059, da Círculo.
 E depois uma tira única, bem comprida,  de barbante felpudo Barroco Decore 921 da Círculo, que é entrelaçada passando pelos espaços da base, e pronto. 

Gostei do resultado.

Veja abaixo as etapas e os gráficos.











Fios Barroco Multicor  e Barro Decore da Círculo:



 Gráfico da base:



Gráfico da tira:



Ótimos crochês!

Ana Maria


5 comentários:

  1. olá!
    eu particularmente adoro tapetes "peludinhos" e este aqui tem uma
    execução mais simples, gostei bastante!
    Obrigada por postar estas dicas quanto a execução!

    Beijos
    Artes da Josimar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.
    também vi na tv o tapete entrelaçado, mas o seu é mais bonito e mais fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,lindo seu tapete,pap muito bom.
    meu e-maila é mcvteixeira@ig.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!